terça-feira, setembro 08, 2009

OUSE! COMA O MORANGO

BOM DIIIIIIAAAA!!!! Talvez, por me ouvirem falar em Felicidade, muita gente me pergunte se eu não tenho problemas, se tudo dá certo para mim, se nunca passei por uma grande dificuldade que me tenha deixado marcas, como ocorre com a maioria das pessoas. É claro que sim, sou como todo mundo. Tenho angústias, fico estressada, as pessoas às vezes me traem, mas eu procuro comer os Morangos da vida. "Um sujeito estava caindo em um barranco e se agarrou às raízes de uma árvore. Em cima do barranco, havia um urso imenso querendo devorá-lo. Embaixo, prontas para devorá-lo quando caísse, nada mais nada menos que seis onças tremendamente famintas. As onças enbaixo querendo comê-lo e o urso em cima querendo devorá-lo. Em determinado momento. Ele olhou para o lado esquerdo e viu um morango vermelho lindo, com aquelas escamas douradas refletindo o sol. Num esforço supremo, apoiou seu corpo, sustentado apenas pela mão direita, e com a esquerda pegou o morango. Quando pôde Olhá-lo melhor, ficou inebriado com sua beleza. Então, levou o morango à boca e se deliciou com o sabor doce e suculento. Foi um prazer supremo comer aquele morango tão gostoso." Deu para entender ? Talvez você me pergunte: "Mas e o Urso ?" Dane-se o Urso e coma o Morango! E as onças ? Azar das onças, coma o Morango ! As vezes pensamos: "como posso curtir o dia de hoje, se amanhã terá monte de ursos e onças,querendo me pegar? Relaxe, e viva Um dia por vez; coma o Morango. Problemas acontecem na vida de todos nós, até o último suspiro. Isso faz parte da vida e é importante que saibamos viver dentro desse cenário. Mas nós precisamos saber comer os Morangos, sempre. Problemas não impedem ninguém de ser feliz. Sempre existiram ursos, onças e morangos. Eles fazem parte da vida. Mas o importante é saber aproveitar o morango, porque o urso e a onça não dá para aproveitar. Coma o morango quando ele aparecer. Não deixe para depois. O melhor momento para ser feliz é AGORA ! O futuro é uma ilusão que sempre será diferente do que imaginamos. As pessoas vêem o sucesso como uma miragem. Elas visualizam metas e, quando as realizam, descobrem que elas não trouxeram felicidade. Elas esquecem que a felicidade é construída todos os dias. A felicidade não é algo que você vai conquistar fora de você... A felicidade é algo que vive dentro de você, de seu coração. A felicidade é a oportunidade que você cria para ser o artista de sua autocriação.
Lylybety

Sem comentários: