quinta-feira, outubro 12, 2006

ESTA NOITE

Esta noite antes de fechares os olhos, abre a janela. Dobra o lençol branco que tem a fragrância do incenso do teu desejo despe-te das roupas que usas de todos os dias deita-te nu na virgindade da tua oferta, espera por mim como se esta fosse a tua primeira noite de amor! Espero por ti, como se esta fosse a minha primeira noite de amor. Eu serei a tua fantasia magicamente perfeita; usarei os dedos macios e os meus seios cor de rosa, usarei a seda da minha pele para te seduzir; usarei a nudez da minha alma para te encontrar, o meu sorriso entrará no teu sonho o meu corpo será o teu sorriso de deleite! Beberei o teu suor tão doce depois do teu gemido final! Saberás assim, do meu sabor por descobrir; verás assim, que sou um botão de rosa por abrir; esta noite, sentirás o meu corpo incandescente, esta noite sentirei o teu corpo incandescente; vais ter tanta coisa esta noite para sentir! Abre a janela, para a noite assistir. Deixa que a lua rosada entre no teu leito. Desenrola o lençol, para te descobrir! Aninha-me confiante no teu peito! Esta noite, tu e eu seremos alfa e omega. Num amor perfeitamente consentido. Num amor perfeitamente conseguido. Tão perfeito que só pode existir na minha imaginação. Esta noite, faremos amor como só os anjos o farão! Seremos anjos esta noite, só esta noite
Maria Isabel Galveias Arroja, 12 de Outubro de 2006

Sem comentários: