quarta-feira, dezembro 20, 2006

Sonho?

Eram 3:30 da manhã, encontrava-me no ponto mais alto da serra da cidade onde moro. Meu espirito encontrava-se em simbiose com a natureza e o cosmos, sentindo as melodias nocturnas do vento beijando as folhas das àrvores, e a voz dos animais nocturnos.. Embora nesta paz perfeita, sentia falta de algo, olhava uma estrela “única no céu”, que aparentava dirigir-se a mim em toda a sua beleza. “senti” uma forma de luz perto de mim, olhei, e reconheci tua silhueta, dirigimo-nos um para o outro, levantaram-se nossos braços, nossas mãos tocaram-se, entrelaçaram-se nossos dedos. Olhei o céu, a estrela tinha desaparecido. Olhos nos olhos, dedos entrelaçados, “senti” que dizias: que bom tu teres vindo. Recebi tua mensagem, respondi.. Não foram precisas mais palavras, assim ficámos, em simbiose com a natureza e o cosmos, escutando as melodias nocturnas, e os sons da madrugada que se aproximava. Por quanto tempo? Um timido alvor espreitava vindo do lado do mar, separámo-nos sem palavras, mas com conhecimento, fiquei vendo afastares-te.. 06 hs da madrugada. Dormia sentada na minha sala em frente ao pc, os timidos raios matinais beijaram meus olhos, despertei, olhei pela janela, lá longe no horizonte... Uma estrela. Admirada fixei-a, vi-a desaparecer lentamente, como que escondendo-se por detrás da luz matinal. Maria isabel galveias, 23-10-001

Sem comentários: