sábado, novembro 25, 2006

COMO FOI HOJE?

Hoje foi um dia parecido com aos outros, salvo pequenas diferenças. Ontem estive por aqui até de madrugada. Enfim, chegou o João Pestana, que há alguns dias se tinha ausentado, não sei muito bem para onde, de vez em quando faz destas. Pois dizia eu, o João Pestana, chegou, muito dengoso, muito carinhoso, e catrapus, não resisti aos seus encantos, e, lá fomos muito agarradinhos pra cama. Foi uma noite tão intensa, e tão longa, que, só ás 18h de hoje, consegui libertar-me dos braços dele. Só espero que este amor, seja duradouro, e que de novo esta noite me envolva nos seus ternos e doces braços, para que fiquemos ambos bem aconchegadinhos no vale dos lençóis. Após de, ainda meio ensonada ter visto algumas séries interessantes na TV, séries que costumo acompanhar, nada de telenovelas, dessas estou mais que farta, são coisas para mim muito mais importantes, mas isso também não interessa nada. Mas já me perdi.....Ah!, pois foi, depois de ver TV vim até aqui ter com este meu amante, que, confesso é muito mais apegadiço do que o já falado João. Li o correio, enviei algum, visitei uns grupos de que faço parte, e, agora é que foram elas, onde andava o meu Blogs, que tanto me custou a conseguir? Pois foi. Não sabia dele, nem como é óbvio lá podia entrar . Andei de déu em déu, até que lá o descobri. Então, ó milagre dos milagres, tinha cá para meu espanto duas mensagens. Uma do Carlinhos , e outra duma simpática, que não conheço, mas espero vir a conhecer. Pois é. E agora? Não sei responder.....É isso mesmo, ainda não sei como se faz. Contudo deixo aqui neste momento a minha gratidão, e, o meu carinho aos dois. Bem hajam. Lylybety

Sem comentários: